Últimas Notícias

Hoje foi dia de Seletiva de Futebol em Seropédica
A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes vem realizando seletivas em quase todos os dias para escolher atletas em várias modalidades para representarem o município no XXI Jogos da Baixada. Hoje (17) a Seletiva foi realizada no Campo do Grêmio no centro da cidade.
Os jovens que não foram aprovados para participar dos Jogos da Baixada, estão sendo inscritos para treinarem no PELC, com professores de Educação Física.
Seropédica participará dos Jogos nas modalidade de Handebol Sub 14 e Sub 17 (masculino e Feminino), Voleibol Sub 14 e Sub 17 (masculino e Feminino), Futsal Sub 14 e Sub 17 (masculino), Basquetebol (categorias ainda indefinidas pela organização), Futebol Sub 17 (masculino), Natação Sub 14 e Sub 17 (masculino e Feminino), Atletismo Sub 14 e Sub 17 (masculino e Feminino) e Xadrez Sub 14 e Sub 17 (masculino e Feminino). Nos próximos dias a Subsecretaria de Esporte estará divulgando todo o calendário de Avaliações e treinamentos.