Últimas Notícias

#A #prefeitura #de #Seropédica #inaugurou, nesta sexta-feira (24), o #Telecentro #Comunitário,

localizado no Km 40, Rua João da Luz nº 2, Bairro Campo Lindo. O Telecentro tem por objetivo promover o acesso à informação, garantindo o acesso público e gratuito às tecnologias da informação e comunicação, à disposição de toda a comunidade de seropédica!
Horário de funcionamento 08:00 às 17:00 de Segunda à Sexta. Horário de almoço de 12:00 a 13:00.

Veja também

PREFEITURA VAI PUNIR MÉDICOS COM O RIGOR DA LEI Nesta quinta-feira (30), três médicos plantonistas do Pré-Hospitalar Dr. Bueno Lopes, faltaram ao serviço deixando vários moradores sem atendimento. O médico que ficava no plantão anterior foi embora não esperando os médicos que iria rende-lo deixando o posto sem médicos. O problema maior foi que um dos pacientes estava em estado grave aguardando transferência para um Hospital, e outros estavam acamados. O Secretário de Saúde e Defesa Civil Dr. Carlos José Guimarães Graça (foto), ao tomar conhecimento demitiu os quatros médicos, e a prefeitura vai entrar com medidas judiciais contra o médico que abandonou o serviço. O Secretário de Saúde Dr. Carlos, conseguiu emergencialmente médicos para suprir os demitidos e normalizar o atendimento.

Relacionado

#Assistência #Social Finalização dos cursos: #Corte #Costura e #Manicure no Cras km 40. Maiores informações: 21 3787-6042

Relacionado

Dia Mundial Do Desafio.