Ações contra enchentes em Seropédica não param de avançar

O Prefeito de Seropédica Anabal Barbosa, sabe que ações de prevenção são sempre mais eficientes do que correr trabalhar em cima do fato consumado quando o tema são enchentes, que no provocavam o isolamento e o desabrigo de moradores do município por causa das fortes chuvas de verão.
Para deixar o povo tranquilo nesta estação do ano, Anabal mandou limpar e dragar rios, canais e valões que cortam praticamente todos os bairros de Seropédica. E o que é melhor: Anabal comanda pessoalmente estas ações, fiscalizando os trabalhos de técnicos, operários, operadores de máquinas pesadas e dos secretários de Obras e Serviços Públicos.
Nos últimos 60 dias, as máquinas e homens da Prefeitura limparam canais, rios, valões e ruas dos bairros. Além do trabalho de limpeza, homens da Secretaria de Ordem Pública e da Guarda Municipal colocam placas de trânsito em locais que requerem mais atenção e segurança para os pedestres, sobretudo próximo de escolas.
– Não estou fazendo favor algum ao povo, é a minha obrigação com o homem público e cidadão que tem o dever de proteger e oferecer ajuda a quem mais precisa da Prefeitura – destaca o prefeito de Seropédica