Afetados pelas enchentes poderão se beneficiar do Cartão Recomeçar

A prefeitura Municipal de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, vêm trabalhando no acolhimento dos afetados pelas fortes chuvas que assolaram alguns bairros do Municipio.

O Secretário de Assistência Social Antonio de Freitas da Silva, anunciou nesta terça feira (17/03) o programa para emissão do Cartão Recomeçar.  Os afetados pelas enchentes que tem renda familiar de até 3 salários mínimos.

Devido as precauções tomadas em razão do Coronavirus (COVID-19), as inscrições se iniciam à partir da primeira quarta feira de Abril.

Para maiores informações, a Prefeitura Municipal de Seropédica disponibilizou um telefone para contato: (21) 3787-6042.

Em vídeo publicado, o Secretário Antonio de Freitas, dá mais detalhes sobre o cartão Recomeçar:

Materia corrigida em: 18/03/2020 às 14:13