Alunos de Seropédica desfilarão com uniforme novo

Alunos das 27 escolas municipais de Seropédica que participarão nesta quarta-feira, dia 6, na Avenida Ministro Fernando Costa, no KM 49,  do desfile cívico em comemoração o Dia da Independência do Brasil, já usarão o kit completo de uniforme novo comprado este ano pela Prefeitura. O kit, que começou a ser montado hoje por dezenas de funcionários do governo municipal no galpão da Secretaria de Educação para chegar às escolas, é composto de tênis, short, calça jeans, camisa e agasalho. Todo esse material será distribuído ao longo dos próximos dias para os cerca de 15 mil alunos pelas 45 escolas da rede pública.