Últimas Notícias

ANABAL ANTECIPA PAGAMENTO DE OUTUBRO E MANDA PAGAR DIFERENÇA DE PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS.

Ao contrário dos servidores estaduais e da maioria das Prefeituras Fluminenses, os funcionários públicos de Seropédica, o menor município da Região Metropolitana do Rio, tem motivo para comemorar amanhã (28) o Dia do Servidor Público. O prefeito da cidade, Anabal Barbosa, anunciou hoje a antecipação do pagamento do mês de outubro para hoje (27) e finalmente a implantação da Lei 621/2016, a que criou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, aprovada na gestão passada mas nunca transformada em realidade. Depois de se reunir com o Sepe, Anabal decidiu pagar a diferença das vantagens conquistadas pelos servidores até o quinto dia útil de novembro deste ano. Para finalizar, o prefeito está convidando todo funcionalismo público para uma festa amanhã no Clube Social.

Atenção: só terá acesso a esta festa os servidores com um documento de identificação com foto.