Últimas Notícias

Prefeitura pede remanejamento de 7% à Câmara de Vereadores para Seropédica não parar.

O prefeito Anabal encaminhou hoje ofício à Câmara de Vereadores de Seropédica pedindo autorização para remanejar 7% das receitas do orçamento global deste ano . O dinheiro é para honrar compromissos não só com aposentados e pensionistas do Seroprevi, mas para cobrir dívidas e fazer funcionar todas as secretarias, particularmente as de Saúde e de Educação. O total a ser remanejado é de R $ 13 milhões. Sem estes recursos, a Prefeitura não tem como honrar compromissos com a manutenção em dia do salário do funcionalismo .
A Prefeitura já investiu este ano R $ 10 milhões em saúde pública.