CEMITÉRIO DE SANTA SOFIA BATEU RECORDE ESSE ANO.

Centenas de pessoas participaram da Santa Missa de Finados, nesta quinta-feira (2), no Cemitério de Santa Sofia, que teve início as 8 horas e foi celebrada pelo Padre Fabio de Melo da Paroquia Santa Teresinha de Seropédica.
Os santos lembram a meta alcançada, onde não precisam mais da fé e da esperança, porque tudo é amor, conforme anuncia São Paulo em Coríntios. Hoje é a festa da esperança cristã. Não queiramos ficar tristes. Vamos ficar alegres porque não celebramos a morte, mas a vida eterna, aqueles que já estão juntos de Deus, nos precedendo no diálogo mais íntimo com o Redentor”.
No final da Santa Missa o Padre Fabio de Melo, pediu para aqueles que tem túmulo neste cemitério que fizesse o recadastramento. Depois pousou para foto com os Funcionários da Prefeitura de Seropédica, Luciléa, Geraldo e Carlos Alberto, que mantém o cemitério organizado e limpo.