Desbloqueio do Bolsa Família começou na segunda-feira

Os beneficiários do programa Bolsa Família de Seropédica que estão com o recurso cancelado ou bloqueado serão atendidos entre os dias 5 a 30 de Junho para a regularização da situação.
A Secretaria de Assistência Social trabalhará em sistema de mutirão de 8 às 20 horas durante todo o mês para atender aos munícipes que não estiverem recebendo o auxílio. As senhas já estão sendo distribuídas por ordem de chegada na recepção da Secretaria de Assistência Social (Antiga Subprefeitura),  e serão atendidas 70 pessoas por dia.

Atenção: Este serviço não se trata de atualização cadastral, mas sim de regularização de quem não está recebendo o Bolsa Família.