Edital 009/2020 de convocação do processo seletivo simplificado

A Secretária de Educação, CUltura e Esporte, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO as desistências dos candidatos classificados no Processo Seletivo 2020; CONSIDERANDO o não comparecimento de candidatos convocados no Edital n.º 5006/2020 para o Processo Seletivo 2020; CONSIDERANDO a carência de profissionais da educação ainda existente no Município,
CONVOCA OS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO EDITAL N.º 01/2020, que torna pública a reatização do Processo Seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades na área de educação, onde consta a relação dos candidatos aprovados, agora convocados, por cargo, em ordem de classificação, bem como o dia e horário para entrega de documentação e a documentação necessária.

1. Ficam convocados os candidatos classificados que constam no Anexo |, para se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Maria Lourenço, n.º 18 — Galpão Anexo da Prefeitura, Fazenda Caxias, Seropédica/RJ, no dia 17 de março de 2020, de 09h às 13h, para entrega de documentação para contratação;

2. Os candidatos convocados deverão comparecer no dia e horário estabelecidos no item anterior portando original e cópia dos seguintes documentos:

• Identidade;
  • CPF;
  • PIS/PASEP;
  • Comprovante de residência;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Certidão de nascimento dos filhos;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de escolaridade;
  • 01 foto 3×4;
  • Carteira de trabalho (emissão e número de série);
  • Certificado de reservista (quando do sexo masculino);
  • Telefone para contato e email;
  • Habilitação (se houver);
  • Declaração de bens / Declaração de Imposto de Renda;
  • Nada Consta do CPF;
  • Nada Consta Criminal.

3. Após a entrega da documentação, os candidatos deverão comparecer no Auditório da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, situado na Avenida Ministro Fernando Costa, 414, Centro, Seropédica/RJ, para retirar o Memorando de encaminhamento para a Unidade Escolar com efetivo exercício a partir de 18 de março de 2020.

4. Fica o candidato convocado pelo presente Edital obrigado a cumprir todas as determinações para a efetiva contratação, sendo considerado eliminado aquele que não comparecer no dia e horário estabelecido, bem como sem a documentação necessária. 5. Os candidatos relacionados no Anexo | são aqueles convocados para a contratação de que trata o Edital n.º 01/2020, preenchendo o número de vagas necessárias para atendimento aos alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Seropédica.

Download do Edital na Integra