Últimas Notícias

EDITAL DE DIVULGAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N.º 01/2017

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO A DIVULGAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO EDITAL N.º 01/2017, que torna pública a realização do Processo Seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades na área de educação, após análise dos recursos, onde consta a relação dos candidatos inscritos, por cargo, em ordem de classificação, o dia e horário para entrega de documentação e a documentação necessária.

1. Ficam convocados os candidatos classificados, que constam no item 4 em negrito, para se apresentarem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte para entrega de documentação para contratação, conforme cronograma abaixo:

1. Os candidatos convocados deverão comparecer nos dias e horários estabelecidos no item anterior, portando original e cópia dos seguintes documentos:
  • Identidade;
  • CPF;
  • PIS/PASEP;
  • Comprovante de residência;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certidão de nascimento dos filhos
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • 01 foto 3×4;
  • Carteira de Trabalho (Emissão e número de série);
  • Certificado de reservista (quando masculino);
  • Telefone para contato e email;
  • Habilitação (se houver)
  • Declaração de Bens / Declaração de Imposto de Renda;
  • Nada consta.

1. Fica o candidato convocado pelo presente Edital obrigado a cumprir todas as determinações para a efetiva contratação, sendo considerado eliminado aquele que não comparecer no dia e horário estipulado, bem como sem a documentação necessária.

1. Os candidatos abaixo relacionados que se encontram em negrito, são aqueles convocados para a contratação de que trata o Edital 001/2017, cumprindo o que determina os Editais 001/2017 e 002/2017, preenchendo o número de vagas necessárias para atendimento aos alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Seropédica, conforme segue:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

INSPETOR