Últimas Notícias

EDITAL – Nº 15/2019 – SMECE – EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 009/2018

Veja também

PREFEITURA VAI PUNIR MÉDICOS COM O RIGOR DA LEI Nesta quinta-feira (30), três médicos plantonistas do Pré-Hospitalar Dr. Bueno Lopes, faltaram ao serviço deixando vários moradores sem atendimento. O médico que ficava no plantão anterior foi embora não esperando os médicos que iria rende-lo deixando o posto sem médicos. O problema maior foi que um dos pacientes estava em estado grave aguardando transferência para um Hospital, e outros estavam acamados. O Secretário de Saúde e Defesa Civil Dr. Carlos José Guimarães Graça (foto), ao tomar conhecimento demitiu os quatros médicos, e a prefeitura vai entrar com medidas judiciais contra o médico que abandonou o serviço. O Secretário de Saúde Dr. Carlos, conseguiu emergencialmente médicos para suprir os demitidos e normalizar o atendimento.

Relacionado

#Assistência #Social Finalização dos cursos: #Corte #Costura e #Manicure no Cras km 40. Maiores informações: 21 3787-6042

Relacionado

Dia Mundial Do Desafio.