Últimas Notícias

Festa do Trabalhador: 1° dia foi marcado por artistas do segmento gospel

 

    

Teve início sexta-feira a Festa do Trabalhador, realizado pela Prefeitura Municipal de Seropédica e pela Secretaria de Comunicação, cultura e eventos. A festividade histórica já acontece a muitos anos no município e dura 5 dias, encerrando no dia 1° de maio, oficialmente o dia internacional do trabalhador. O primeiro dia de evento, dedicado ao público gospel, contou com diversas presenças e artistas renomados, como o trio “Os Arrebatados”.

Abrindo a noite, o cantor Alex de Jesus, vindo da Igreja Evangélica Apostólica do Km 40, apresentou algumas músicas de sua autoria, como “Se ao menos eu tocar”, e se mostrou muito alegre pela oportunidade dada pela prefeitura: “Eu e minha banda ficamos maravilhados com a infraestrutura. Agradeço muito a prefeitura por esse evento”, diz o artista.

A segunda artista da noite, Sarah Nascimento, apresentou seu EP “Reina Sobre Nós”, gravado no ano passado de forma independente. Moradora de Seropédica, a cantora é “veterana” da festa, visto que já se apresentou no ano passado. Mesmo que já tenha realizado shows de mesmo porte, ela elogia a organização do evento e garante que voltaria sem pensar duas vezes. Veja mais do trabalho de Sarah Nascimento: https://www.youtube.com/watch?v=vK4LzgKXam0

Carol Loretto e a banda Ministério, vindos da Igreja Apostólica Vida Nova, foram os terceiros artistas a se apresentarem. Esse foi o primeiro show que fizeram juntos e dessa proporção. Planejam possivelmente seguir uma carreira juntos e a Festa do Trabalhador foi responsável por essa oportunidade.

Os “Arrebatados” foram a grande estrela da noite. Aclamados pelo público tanto antes quanto depois do show, tiraram fotos e foram muito atenciosos com seus fãs. Apresentaram alguns de seus sucessos, como “Jardim da Comunhão”, atendendo a um grupo de fãs que pedia pela faixa. A banda elogiou o evento e se mostrou muito feliz pelo convite.

Vindos de Campo Grande, a Igreja Bola de Neve participou fazendo uma bela apresentação. Anunciou que costuma realizar um trabalho na praça, em Seropédica, uma vez por mês e convida as pessoas a comparecem, sendo o próximo no dia 20/05 às 20h. A banda afirma que deseja participar novamente do evento e demonstrou imensa satisfação.

    

Pamella Evellyn, da Assembleia de Deus do Km 50, diz que tudo foi perfeito. Outra veterana da Festa do Trabalhador, a cantora realizou uma bela apresentação e enalteceu o evento, ressaltando a importância do mesmo para si.

A Festa do Trabalhador continua! Esperamos vocês lá.

 

Todas as fotos são de autoria do fotógrafo Deivison Lima

 

Veja também

Convocação para perícia médica e nomeação dos aprovados no Curso de Formação da Guarda Civil Municipal, Civil Ambiental, Agente de trânsito e controlador de tráfego

Segue abaixo o edital de convocação para o concurso público citado:   Edital Nº – …

SINE ganha novo espaço no Km 40 em Seropédica

A Prefeitura de Seropédica inaugurou hoje (27), o SINE (Site Nacional de Empregos), permitindo que …

Prefeito Anabal afirma, em formatura, que novos agentes reforçarão a segurança em Seropédica

O prefeito de Seropédica, Anabal Barbosa, afirmou hoje (27) que os 85 novos agentes da …