Últimas Notícias

Festa do trabalhador: saiba como foi o fim de semana e o tão esperado dia 1°

Após 5 dias de evento, acabou a tão prestigiada Festa do Trabalhador. Realizada pela Prefeitura Municipal de Seropédica e pelo Prefeito Anabal Barbosa, a festa teve grandes momentos e contou com a presença em peso do povo.

Leia abaixo um resumo do fim de semana e do grande encerramento na segunda-feira:

Fim de Semana

No sábado (29), tivemos a presença do grupo Art Samba e da Banda Inverso. Juninho Duarte, vocalista do Art Samba, elogiou a estrutura do evento e declarou que o grupo planeja gravar seu primeiro DVD no mês de maio, na cidade de Queimados. Os artistas, que já se apresentaram na Expo em 2013, dividiram o palco com a Banda Inverso, que fez um show muito enérgico, divulgando seu CD lançado a pouco tempo, chamado “Inverso”. O CD foi distribuído durante o show e o público pode ouvir de perto a música “Passagens”, sucesso em algumas rádios cariocas.

Já no domingo (30), o trabalhador pôde prestigiar o grupo Disfarce, que veio pela primeira vez a cidade com a formação atual. Completando 13 anos, anunciaram estar gravando um EP esse ano, chamado “Disfarce (2017)”. Também declararam uma música nova que irão lançar com o grupo Nosso Sentimento.

 

Dia do Trabalhador

Aconteceu ontem, no Dia Internacional do Trabalhador, o tão aguardado show de Elymar Santos, na Festa do Trabalhador de Seropédica. O renomado cantor trouxe uma multidão para o calçadão e foi acompanhado por fãs que cantavam suas músicas do início ao fim.

Entre muitos sucessos, houve também espaço para homenagens. O artista lembrou o piloto Ayrton Senna com a música que ficou atrelada a história do herói nacional, “Guerreiros Não Morrem Jamais”. Elymar também homenageou o cantor e compositor Belchior, que faleceu na última semana, com a música “Como Nossos Pais”, que ficou conhecida na voz de Elis Regina, sendo, no entanto, composta por Belchior.

Fã do artista, o Prefeito Anabal Barbosa foi convidado para subir ao palco e festejar junto do mesmo, momentos depois em que Elymar proferiu palavras de agradecimento ao prefeito pelo evento e pelo convite de participar de uma festa tão significativa para o povo de Seropédica.

Além do grande espetáculo proporcionado pelo cantor, houve também um sorteio de diversos brindes, como por exemplo: 3 cadeiras de roda motorizadas, 10 bicicletas, 1 TV, entre outras coisas.

As fotos do evento poderão ser acessadas através da página no Facebook da Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos da Prefeitura de Seropédica.

 

Todas as fotos são de autoria de Deivison Lima.

Veja também

Convocação para perícia médica e nomeação dos aprovados no Curso de Formação da Guarda Civil Municipal, Civil Ambiental, Agente de trânsito e controlador de tráfego

Segue abaixo o edital de convocação para o concurso público citado:   Edital Nº – …

SINE ganha novo espaço no Km 40 em Seropédica

A Prefeitura de Seropédica inaugurou hoje (27), o SINE (Site Nacional de Empregos), permitindo que …

Prefeito Anabal afirma, em formatura, que novos agentes reforçarão a segurança em Seropédica

O prefeito de Seropédica, Anabal Barbosa, afirmou hoje (27) que os 85 novos agentes da …