Últimas Notícias

Fim do decreto de calamidade financeira em Seropédica

 

A Prefeitura de Seropédica determinou, na última quarta-feira (23), o fim do decreto de calamidade financeira. O decreto foi expedido pelo prefeito da gestão anterior no dia 27 de setembro do ano passado foi e prorrogado e alterado pelo atual prefeito, Anabal Barbosa, no dia 26 de janeiro de 2017.

Não houve transição do governo, o que motivou a prorrogação do decreto e gerou grande prejuízo ao município, pois no inicio deste governo não se sabia a real situação municipal.

 

Segundo o Secretário Municipal de Governo, Luiz Claudio Compasso, apesar do município ainda estar em grande dificuldade, continuar com o decreto de calamidade financeira não era adequado ao atual momento. “Em razão disso, e em razão também de todas as medidas de economia que o Prefeito Anabal vem trazendo pro município, nós entendemos por bem revogar o decreto de calamidade”, declarou.

Veja também

Convocação para perícia médica e nomeação dos aprovados no Curso de Formação da Guarda Civil Municipal, Civil Ambiental, Agente de trânsito e controlador de tráfego

Segue abaixo o edital de convocação para o concurso público citado:   Edital Nº – …

SINE ganha novo espaço no Km 40 em Seropédica

A Prefeitura de Seropédica inaugurou hoje (27), o SINE (Site Nacional de Empregos), permitindo que …

Prefeito Anabal afirma, em formatura, que novos agentes reforçarão a segurança em Seropédica

O prefeito de Seropédica, Anabal Barbosa, afirmou hoje (27) que os 85 novos agentes da …