I CHAMADA PÚBLICA DA AGRICULTURA FAMILIAR/2019

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.

Parceria entre Prefeitura de Seropédica e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), realizaram …

PREFEITURA VAI PUNIR MÉDICOS COM O RIGOR DA LEI Nesta quinta-feira (30), três médicos plantonistas do Pré-Hospitalar Dr. Bueno Lopes, faltaram ao serviço deixando vários moradores sem atendimento. O médico que ficava no plantão anterior foi embora não esperando os médicos que iria rende-lo deixando o posto sem médicos. O problema maior foi que um dos pacientes estava em estado grave aguardando transferência para um Hospital, e outros estavam acamados. O Secretário de Saúde e Defesa Civil Dr. Carlos José Guimarães Graça (foto), ao tomar conhecimento demitiu os quatros médicos, e a prefeitura vai entrar com medidas judiciais contra o médico que abandonou o serviço. O Secretário de Saúde Dr. Carlos, conseguiu emergencialmente médicos para suprir os demitidos e normalizar o atendimento.

Relacionado

#Assistência #Social Finalização dos cursos: #Corte #Costura e #Manicure no Cras km 40. Maiores informações: 21 3787-6042

Relacionado