Últimas Notícias

Magé e Seropédica ameaçam tradicionais vencedores no handebol.

Magé e Seropédica ameaçam tradicionais vencedores no handebol.
Trabalhos de profissionais da modalidade passaram a dar resultados com conquistas de medalhas
O handebol dos Jogos da Baixada pode estar passando por um período de transição com o surgimento de novas potências em uma modalidade dominada historicamente por Nova Iguaçu, Duque de Caxias e São João de Meriti. Juntos, os municípios acumulam 49 ouros de 58 possíveis, segundo levantamento feito com base no livro ‘Jogos da Baixada – 20 Anos’.
Uma mudança que começou a ser traçada na edição de 2016, com a surpreendente medalha de ouro conquistada por Magé no handebol feminino sub-14. De lá para cá, o município levou outros dois títulos na modalidade: no feminino sub-17 na edição do ano passado e no feminino sub-14 neste ano. Seropédica também aparece como surpresa na competição. No ano passado, conquistou o ouro no masculino sub-14.
O tricampeonato permite sonhar com voos maiores. “Neste ano, a nossa meta é ser campeão na classificação geral do handebol. E, a partir daí, passar a buscar uma hegemonia na modalidade”, projeta o professor Pablo Angelo Elias.

Veja também

Dia do Radialista

Relacionado

DESCONTO DE ATÉ 90% NOTA DE INFORMAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DE SEROPÉDICA

DESCONTO DE ATÉ 90% NOTA DE INFORMAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DE SEROPÉDICA sempre preocupada com …

Prefeitura Segue Firme trabalhando

Prefeitura Segue Firme trabalhando Esse serviço está sendo realizado obedecendo um cronograma pré-estabelecido, onde técnicos …