Últimas Notícias

Menino de Seropédica é sorteado e vai entrar em campo com a Seleção Brasileira na Rússia

Menino de Seropédica é sorteado e vai entrar em campo com a Seleção Brasileira na Rússia
O aluno Ramon de Paiva Pimenta, do 3º ano do ensino fundamental do Colégio Fernando Costa de Seropédica, é um dos sorteados da promoção “Prepara a Emoção” da lanchonete McDonald’s. Ramon viajara para Rússia, com sua mãe, com todas as despesas pagas para entrar em campo no segundo jogo do Brasil, contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo.
Patrocinador oficial da Copa do Mundo, o McDonald’s utiliza o “Player Escort” desde o Mundial de 2002, na Coreia do Sul e no Japão, para ativar seu aporte. Somente no Brasil, no último Mundial, 1.200 crianças do país entraram ao lado de craques do mundo todo antes dos jogos do torneio.
Ramon tem 8 anos é filho de Viviane Paiva, um garoto bem-comportado e inteligente, segunda a professora Ivone Santos da Silva Felício. O Subsecretário de Esporte da prefeitura de Seropédica, Gilmar Dias, acompanhado dos Diretores Ninon Aparecida Blondet Monteiro Oliveira e Luís Eduardo de Azevedo Santiago, foram felicita-lo.
O Colégio Fernando Costa é um dos mais antigos e conceituados de Seropédica, foi fundada em 1951 e atende crianças do maternal I ao 3 ano do ensino médio, atualmente o colégio tem 220 alunos.

Veja também

Audiência Publica da Saúde para Prestação de Contas 

Audiência Publica da Saúde para Prestação de Contas   Relacionado

Dia do Radialista

Relacionado

DESCONTO DE ATÉ 90% NOTA DE INFORMAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DE SEROPÉDICA

DESCONTO DE ATÉ 90% NOTA DE INFORMAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DE SEROPÉDICA sempre preocupada com …