Últimas Notícias

Menino de Seropédica é sorteado e vai entrar em campo com a Seleção Brasileira na Rússia

Menino de Seropédica é sorteado e vai entrar em campo com a Seleção Brasileira na Rússia
O aluno Ramon de Paiva Pimenta, do 3º ano do ensino fundamental do Colégio Fernando Costa de Seropédica, é um dos sorteados da promoção “Prepara a Emoção” da lanchonete McDonald’s. Ramon viajara para Rússia, com sua mãe, com todas as despesas pagas para entrar em campo no segundo jogo do Brasil, contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo.
Patrocinador oficial da Copa do Mundo, o McDonald’s utiliza o “Player Escort” desde o Mundial de 2002, na Coreia do Sul e no Japão, para ativar seu aporte. Somente no Brasil, no último Mundial, 1.200 crianças do país entraram ao lado de craques do mundo todo antes dos jogos do torneio.
Ramon tem 8 anos é filho de Viviane Paiva, um garoto bem-comportado e inteligente, segunda a professora Ivone Santos da Silva Felício. O Subsecretário de Esporte da prefeitura de Seropédica, Gilmar Dias, acompanhado dos Diretores Ninon Aparecida Blondet Monteiro Oliveira e Luís Eduardo de Azevedo Santiago, foram felicita-lo.
O Colégio Fernando Costa é um dos mais antigos e conceituados de Seropédica, foi fundada em 1951 e atende crianças do maternal I ao 3 ano do ensino médio, atualmente o colégio tem 220 alunos.

Veja também

Reunião do “Programa Busca Ativa Escolar”

Aconteceu hoje (05-07-18) no auditório da SMECE a reunião do “Programa Busca Ativa Escolar” onde …

Decreto 1.316/2018

Relacionado

Governo do Povo

Relacionado