Nota Oficial sobre o cancelamento da Festa do Trabalhador 2018

NOTA OFICIAL

Considerando-se que até a presente data a Câmara Municipal não aprovou o Orçamento para 2018, a Prefeitura de Seropédica vem comunicar à população o CANCELAMENTO DA FESTA DO TRABALHADOR 2018.

Esta é uma decisão drástica, tomada com muito pesar, mas a única possível neste cenário em que nos encontramos.

Sem uma lei Orçamentária aprovada pelos Vereadores, não é possível fazer o pagamento de despesas, o que impede a contratação dos shows artísticos, a contratação da equipe de som, da estrutura de palco, dos banheiros químicos e de todos os serviços e profissionais envolvidos e comprometidos para a realização da festa, um evento feito em homenagem a todos os trabalhadores que engrandecem o nosso Município.

Temos dinheiro em caixa. Não é a falta de recursos financeiros que nos impede de fazer a festa, mas sim a ausência de lei orçamentária aprovada pela Câmara. A Câmara de Vereadores rejeitou e arquivou a Lei Orçamentária de 2018. Sem esta lei, a Prefeitura não pode “gastar” o dinheiro de que dispõe.

Agradecemos a compreensão de todos. Estaremos a disposição dos amigos comerciantes que já pagaram a taxa para instalar suas barracas, para fazer o ressarcimento dos valores.

Prefeitura Municipal de Seropédica

Governo do Povo

Veja também

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2018 DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DE SEROPÉDICA EM VIRTUDE DAS EXONERAÇÕES A PEDIDO DOS SERVIDORES DO QUADRO EFETIVO AUMENTANDO A CARÊNCIA DE SERVIDORES SENDO NECESSÁRIA NOVA CONVOCAÇÃO.

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2018 DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE …

Reunião do “Programa Busca Ativa Escolar”

Aconteceu hoje (05-07-18) no auditório da SMECE a reunião do “Programa Busca Ativa Escolar” onde …

Decreto 1.316/2018

Relacionado