O prefeito Anabal intensifica o trabalho.

A Prefeitura Municipal de Seropédica, através do seu Prefeito Anabal Barbosa de Souza, anuncia que nesta Sexta feira (19/01) e Sábado (20/01) haverá vacinação contra Febre Amarela em todas as unidades de saúde de 8 horas às 17 horas.  A febre amarela é uma doença infecciosa grave, causada por vírus e transmitida por vetores. Geralmente, quem contrai este vírus não chega a apresentar sintomas ou os mesmos são muito fracos.

Vacinação contra a Febre Amarela ocorrerá em todos os postos de saúde nesta sexta e sábado

Hoje dia (19/01) nossa equipe acompanhou as equipes da secretaria de saúde nos quatro cantos da cidade na luta contra a Febre Amarela.

Anabal intensifica o combate!