Prefeitura constrói ciclovia no bairro Santa Sofia

Mais segurança, comodidade e bem-estar. Estes são alguns dos benefícios que os moradores do Bairro Santa Sofia vão dispor após a conclusão das obras da ciclovia que iniciaram nesta última segunda-feira (21/05).
A ciclovia vai ligar a Antiga Estrada Rio São Paulo (BR 465), até a Escola Municipal Gilson Silva. Além de suprir a demanda dos ciclistas, vai dar mais segurança quando concluída, a obra oferecerá uma nova forma de mobilidade urbana no bairro.
A ciclovia seguirá também, além da esportividade, um plano de mobilidade urbana e principalmente de segurança no tráfego dos pedestres. A Prefeitura está trabalhando e modernizando a estrutura do município, em busca de uma melhor qualidade de vida para as pessoas. A previsão de entrega será até o final da semana que vem, informou o prefeito Anabal Barbosa de Souza.