Prefeitura continua com as obras de recuperação de ruas

Prefeitura continua com as obras de recuperação de ruas, drenagem e limpeza, desta vez foi feito substituição de manilhas entupidas na Rua Maria Augusto Grijó, no Bairro Boa Esperança. As máquinas estão nas ruas dando continuidade dos serviços mais emergenciais, sendo executado benfeitorias em diferentes regiões.

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria de Serviços públicos realizou a substituição das manilhas 1.1/2 x 300mm, nesta referida rua. O encarregado de obras Marcelo Antônio Tarquêta de Souza, esteve acompanhando os serviços realizados e falou que várias outras ruas serão reparadas até o final do mês.