Últimas Notícias

Prefeitura de Seropédica da continuidade na limpeza das valas e córregos do município

Seguindo o cronograma da Secretarias de Serviços Públicos e de Obras, foram realizados serviços de limpeza de valas, córregos e manutenção das ruas dos bairros Campo Lindo, Boa Esperança, Fazenda Caxias e Canto do Rio.
Apesar da chuva que atingiu Seropédica, nas últimas semanas, a cidade não registrou nenhum caso grave de inundação. “Isso se deve ao resultado positivo de limpezas recentes realizadas nos riachos e valas que cortam o município. Algumas ruas ainda estão com problemas, mas em breve o serviço de desassoreamento será realizado”. Destaca o Secretário de Serviços Públicos Pierre.
De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, a limpeza se faz necessária para facilitar o escoamento da água pluvial de toda aquela região, beneficiando, em especial, as casas situadas no entorno do local do trabalho.