Prefeitura de Seropédica faz choque de ordem em dois bairros do município.

Dando continuidade na retirada de entulhos, lixo e capim, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura, diariamente tem retirado toneladas de entulhos espalhados por várias ruas dos Bairros Boa Esperança e Fazenda Caxias.
Além do serviço de limpeza e desobstrução de calçadas e ruas, a Secretaria de Obras e a Secretaria de Serviços Públicos trocou a tela da quadra de futebol da Praça do Bonito, da Rua 4, do Bairro Fazenda Caxias. Foi realizado pintura e limpeza no trenzinho e está sendo recuperando os brinquedos.
Muitos moradores jogam seus entulhos na frente de suas residências prejudicando moradores que circulam pelas calçadas. O Código de Postura do município é claro, a limpeza das calçadas é de responsabilidade do proprietário do imóvel. Mas muitos não querem nem saber, achando que a obrigação é do poder público.