Prefeitura de Seropédica faz limpeza no Canal do Bairro São Miguel

A Prefeitura de Seropédica, atraves da Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Obras, realizaram um mutirão no Bairro São Miguel, com limpeza de ruas e desassoreamento do Canal que corta todo bairro.
O Vice prefeito Amaurildo Soares, acompanhou todo serviço e falou que mais serviços serão executados no bairro São Miguel. “Este trabalho ira desobstruir o sistema de drenagem, a fim de permitir o escoamento pluvial e evitar alagamentos e inundações no nosso bairro”. Destaca Amaurildo.