Prefeitura de Seropédica Investe na Segurança Alimentar nas Escolas

190 Manipuladores de Alimentos que vão atuar em 45 unidades escolares que atendem cerca de 16 mil alunos.
De 24 à 28 de julho no auditório da Igreja Santa Teresinha no km 50, a equipe de Nutrição da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, junto com a equipe da Coordenação de Vigilância Sanitária Municipal faz capacitação dos Manipuladores de Alimento da rede Municipal de Ensino. O objetivo é capacitar profissionais que trabalham na manipulação de alimentos em procedimentos de higiene e na realização de processos adequados que contribuam para garantir a segurança dos alimentos, conforme exigências da vigilância sanitária.
A coordenação de Vigilância Sanitária, através da sua coordenadora Daniela Zanoni Bausen e sua equipe estão satisfeitos com o resultado da capacitação, informou que os profissionais estão empenhados em aprender e fazer de Seropédica referência no que tange cuidados na manipulação de alimentos.
A Gerente de Nutrição Sandra Regina está satisfeita com o interesse desses profissionais de sumo importância para o nosso Município, e agradeceu sua equipe de nutrição da Secretaria de Educação.

*Equipe da Vigilância Sanitária:
Daniela Zanoni Bausen, Joseane Silva, Ariane Reis e Geovana Pires.

*Equipe de Nutrição:
Sandra Regina , Adriana Araújo, Érica Cristina da Silva, Shirley de Oliveira, Érica de Freitas, Sandra Santos, Márcia Almeida, Margareth Meneses, Andreia da Costa, Flávia Souza, Valéria Fernandes, Dalva Leite e Sônia Almeida.