Últimas Notícias

Prefeitura de Seropédica Investe na Segurança Alimentar nas Escolas

190 Manipuladores de Alimentos que vão atuar em 45 unidades escolares que atendem cerca de 16 mil alunos.
De 24 à 28 de julho no auditório da Igreja Santa Teresinha no km 50, a equipe de Nutrição da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, junto com a equipe da Coordenação de Vigilância Sanitária Municipal faz capacitação dos Manipuladores de Alimento da rede Municipal de Ensino. O objetivo é capacitar profissionais que trabalham na manipulação de alimentos em procedimentos de higiene e na realização de processos adequados que contribuam para garantir a segurança dos alimentos, conforme exigências da vigilância sanitária.
A coordenação de Vigilância Sanitária, através da sua coordenadora Daniela Zanoni Bausen e sua equipe estão satisfeitos com o resultado da capacitação, informou que os profissionais estão empenhados em aprender e fazer de Seropédica referência no que tange cuidados na manipulação de alimentos.
A Gerente de Nutrição Sandra Regina está satisfeita com o interesse desses profissionais de sumo importância para o nosso Município, e agradeceu sua equipe de nutrição da Secretaria de Educação.


*Equipe da Vigilância Sanitária:
Daniela Zanoni Bausen, Joseane Silva, Ariane Reis e Geovana Pires.


*Equipe de Nutrição:
Sandra Regina , Adriana Araújo, Érica Cristina da Silva, Shirley de Oliveira, Érica de Freitas, Sandra Santos, Márcia Almeida, Margareth Meneses, Andreia da Costa, Flávia Souza, Valéria Fernandes, Dalva Leite e Sônia Almeida.

Veja também

Seropédica desfila pelos 22 anos de emancipação e homenageia Luizinho

        Mais de 6 mil alunos e professores de 24 escolas das …

Prefeitura de Seropédica vacina 8.490 cães e gatos durante toda campanha

A Prefeitura de Seropédica, através da Coordenadoria de Vigilância Sanitária vacinou neste sábado (7), 1927 …

Escala de plantões das farmácias do mês de Outubro

Relacionado