Últimas Notícias

Prefeitura de Seropédica realiza manutenção na rede de esgoto na Rua Benedito Rosa

A Prefeitura de Seropédica, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está realizando uma série de procedimentos estruturais no bairro Fazenda Caxias, entre terraplanagem, capina e recolhimento de lixo.

Nesta quinta-feira (19), a Prefeitura substituiu manilhas entupidas na Rua Benedito Rosa, que facilitou o escoamento do esgoto acumulado em toda rede. “Estamos realizando obras que trarão mais segurança à população do bairro e resolverão definitivamente adversidades referentes à rede de esgoto e ao efeito das chuvas”. Destaca Marcelo Targueta.