Últimas Notícias

Prefeitura de Seropédica substitui rede de esgoto da Estrada do Frutuoso no bairro Canto do Rio.

A Prefeitura de Seropédica da continuidade na substituição de toda rede de esgoto da Estrada do Frutuosos no Bairro Canto do Rio.
A substituição foi necessária devido a falência das manilhas, muitas já estavam quebradas ou entupidas. Além disso o diâmetro das manilhas não davam conta pelo grande fluxo de esgoto das ruas vicinais que sobrecarregava toda tubulação.
A Secretaria de Obras, e a secretaria de Serviços Públicos também está atendendo outras ruas do bairro que estão com o mesmo problema.