PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE FISIOTERAPIA

PREFEITO ANABAL INAUGURA CENTRO DE FISIOTERAPIA NO BAIRRO DOM BOSCO

Povo lota o centro de reabilitação de Seropédica para agendar consulta, Quarenta e três pessoas estiveram hoje (21) , na parte da tarde, só para agendar consultas no novo Centro de Fisioterapia inaugurado pela manhã pelo prefeito Anabal Barbosa num anexo do Cemes ( Centro de Especialidades Médicas), no Km 40. Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento. Segundo Thaise Vieira, coordenadora de Fisioterapia da Prefeitura, a grande procura demonstra o acerto de Anabal nas prioridades da saúde pública. Lá estiveram vereadores, secretários municipais de Seropédica e de municípios vizinhos. O prefeito disse que vai continuar trabalhando intensamente na oferta de serviços básicos à população nas áreas de saúde e educação, além de ser rigoroso com o gasto de cada centavo de real da Prefeitura.