Prefeitura inicia a Regularização Fundiária dos Imóveis do Loteamento Vila Real

A Prefeitura através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável irá iniciar a vistoria de todos os imóveis localizados no Loteamento Vila Real no Bairro Santa Sofia, com a finalidade de cumprir exigências para emissão do Título de Propriedade.
O Prefeito Anabal escutando o anseio da população vem buscando meios legais através da assessoria jurídica e de projetos, com a finalmente de entregar a esses moradores o Título de Propriedade, que há décadas estão em situação irregular e que agora terão a tranquilidade de obterem o título definitivo de seus imóveis, graças a uma ação conjunta da Prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável.

A Secretaria de Planejamento está fazendo levantamento de todo território do Município que estão na mesma situação para também entregar o Título de Propriedade. Tem muitos moradores que já residem em sua propriedade como posseiro ou Usucapião a mais de 50 anos, sem a devida documentação de propriedade. As terras foram propriedades de antigos fazendeiros ou pertencentes ao INCRA.