Prefeitura Municipal de Seropédica segue firme.

Boa noite.

A Prefeitura Municipal de Seropédica contrata empresa especializada para promover a melhoria e manutenção das estruturas e serviços ofertados pelo município.
O Prefeito ANABAL falou que a nossa cidade é muito grande, tem muitas demandas, e para que possamos dar mais agilidade e atender mais pessoas, precisamos de equipamentos de ponta: “Estou fazendo o que prometi, vou fazer de Seropédica um canteiro de obras. Antes eu não tinha as máquinas necessárias para realizar este serviço, agora temos os equipamentos que faltava” destaca.