Prefeitura realiza manutenção na rede de esgoto do Bairro Peixoto

Um problema que preocupava moradores, pedestres da Rua 15 no Bairro do Peixoto em Seropédica, chegou ao nesta quinta-feira (28), com entupimento de uma rede de esgoto estava.

As secretarias de Serviços Públicos e de Obras, terminaram uma obra para substituir cerca de 6 metros de manilhas, que teriam assoreado e acabaram sendo avariadas, ocasionando inclusive um vazamento de esgoto, mau cheiro e a abertura de buracos no local.

Para que esse reparo fosse feito, houve interdição da Rua, no mesmo local foi realizado limpeza do valão que corta parte do bairro.