Últimas Notícias

PREFEITURA VAI PUNIR MÉDICOS COM O RIGOR DA LEI Nesta quinta-feira (30), três médicos plantonistas do Pré-Hospitalar Dr. Bueno Lopes, faltaram ao serviço deixando vários moradores sem atendimento. O médico que ficava no plantão anterior foi embora não esperando os médicos que iria rende-lo deixando o posto sem médicos. O problema maior foi que um dos pacientes estava em estado grave aguardando transferência para um Hospital, e outros estavam acamados. O Secretário de Saúde e Defesa Civil Dr. Carlos José Guimarães Graça (foto), ao tomar conhecimento demitiu os quatros médicos, e a prefeitura vai entrar com medidas judiciais contra o médico que abandonou o serviço. O Secretário de Saúde Dr. Carlos, conseguiu emergencialmente médicos para suprir os demitidos e normalizar o atendimento.