Seminário discutirá oportunidades para o agronegócio em Seropédica

Mais de uma centena de empresários, comerciantes e técnicos da Emater e pesquisadores da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro discutiram hoje o futuro do empreendedorismo em Seropédica .

O encontro, patrocinado pela Prefeitura, reuniu, no auditório da Secretaria de Educação, representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ( BNDES), da Fecomércio, do Sindicato do Comércio Varejista da região e da Emater. O objetivo da reunião foi a discussão de projetos para escolher os exequíveis para valorizar os empreendedores da cidade.

A secretária municipal de Planejamento de Seropédica, Cleide Nunes, anunciou para outubro próximo a realização de um grande seminário voltado para estimular o agronegócio no município. Ela informou que acertou com o Vice-Reitor da UFRRJ, Luiz Carlos de Oliveira Lima, a assinatura de um convênio com a Prefeitura para apoio técnico aos projetos de desenvolvimento de Seropédica.