Seropédica ganha centro de reabilitação

PREFEITO ANABAL INAUGURA CENTRO DE FISIOTERAPIA NO BAIRRO DOM BOSCO

Povo lota o centro de reabilitação de Seropédica para agendar consulta
Quarenta e três pessoas estiveram hoje (21) , na parte da tarde, só para agendar consultas no novo Centro de Fisioterapia inaugurado pela manhã pelo prefeito Anabal Barbosa num anexo do Cemes ( Centro de Especialidades Médicas), no Km 40. Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento. Segundo Thaise Vieira, coordenadora de Fisioterapia da Prefeitura, a grande procura demonstra o acerto de Anabal nas prioridades da saúde pública. Lá estiveram vereadores, secretários municipais de Seropédica e de municípios vizinhos. O prefeito disse que vai continuar trabalhando intensamente na oferta de serviços básicos à população nas áreas de saúde e educação, além de ser rigoroso com o gasto de cada centavo de real da Prefeitura.

O prefeito Anabal entrega nesta quinta-feira ( 21), às 10 horas, na praça do KM 40, ao lado do Detran, o anexo do Cemes ( Centro de Especialidades Médicas) com serviços diários de fisioterapia geral e pediátrica. Segundo Thaís Vieira, Coordenadora Geral de Fisioterapia, o novo espaço permitirá triplicar o número de atendimentos diários, em média de 80 a 100, nos próximos dois meses.É a primeira vez que crianças terão atendimento de fisioterapia respiratória em Seropédica. Cinco fisioterapeutas trabalharão de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas. Os equipamentos, de última geração, e a revitalização da nova estrutura são as principais novidades do novo anexo.