Seropédica paga o 13º e dezembro na próxima quarta-feira(20)

Anabal Barbosa, o prefeito da simpática e pequena Seropédica, na Baixada Fluminense, acaba de anunciar que já tem em caixa o dinheiro para pagar a segunda parcela do 13º salário ( 50%, com descontos ) e o mês de dezembro. A grana será depositada na conta de todos os servidores, ativos,inativos e pensionistas na próxima quarta-feira, dia 20. Anabal conseguiu esta proeza porque reduziu valores de contratos em vários setores e foi rigoroso com nomeações políticas ao assumir uma Prefeitura com dois meses de salários do funcionalismo atrasados e com dívidas com o INSS e a Light deixadas pelo governo anterior.