Seropédica recebe do governo estadual mais 30 mil doses de vacina contra febre amarela

O secretário estadual de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Júnior, mandou e já chegou a Seropédica um novo lote de vacina contra febre amarela. São 30 mil novas doses nesta remessa. A meta do prefeito Anabal é vacinar toda população em pouco tempo. De segunda a sexta_feira, 8h30m às 11h 30 e das 13 às 16h30m, a Prefeitura de Seropédica está vacinando contra febre amarela nas unidades de saúde do KM 39, Dom Bosco, Clínica da Família
Portanto, o povo de Seropédica pode ficar tranquilo, a cobertura vacina está abrangendo toda região e há vacinas para todos KM 42, Piranema,Canto do Rio, Incra,Jardim Maracanã, São Miguel,Santa Sofia, Fazenda Caxias, Campinas de Reia e Mutirão. Nos mesmos horários, mas na segundas e quintas_feiras, a Prefeitura está vacinando também na Fonte Limpa. Na Oza, a vacinação está sendo realizada às quintas e sextas. E nas quintas_feiras, a vacina é aplicada nos bairros Coletivo, Santa Alice e Nazareth, próximo à Dutra.

Veja também

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2018 DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DE SEROPÉDICA EM VIRTUDE DAS EXONERAÇÕES A PEDIDO DOS SERVIDORES DO QUADRO EFETIVO AUMENTANDO A CARÊNCIA DE SERVIDORES SENDO NECESSÁRIA NOVA CONVOCAÇÃO.

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2018 DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE …

Reunião do “Programa Busca Ativa Escolar”

Aconteceu hoje (05-07-18) no auditório da SMECE a reunião do “Programa Busca Ativa Escolar” onde …

Decreto 1.316/2018

Relacionado