Seropédica recebe mais uma ambulância

O Secretário Dr. Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior, atende mais uma vez o pedido do prefeito ANABAL BARBOSA, e contempla Seropédica com mais uma ambulância.
O prefeito Anabal Barbosa não coube em si de tanta satisfação ao estacionar a ambulância cedida pelo governo estadual para atender a população de Seropédica, cidade que administra pela terceira vez.
O próprio prefeito foi buscar a ambulância no Rio, um mimo que o secretário Luiz Antônio Teixeira Júnior, faz à saúde de Seropédica pela segunda vez nos últimos seis meses.
Ao volante da ambulância nova, Anabal lembrava que herdou o caos em várias áreas da Prefeitura, principalmente na saúde pública, já que as viaturas que serviam à Prefeitura foram canibalizadas e viraram sucata.