Seropédica tem recursos bloqueados para o pagamento de precatórios

O prefeito Anabal Barbosa (PDT) recebeu uma péssima notícia para Seropédica: O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro bloqueou R$ 646.415, 022 de recursos que deveriam ter sido utilizados para o pagamento de precatórios pela administração municipal anterior. O arresto judicial é previsto em lei.

Esta não foi a única dívida que Anabal herdou do ex-prefeito Martinazzo. O prefeito atual teve que pagar salários atrasados dos servidores e dívidas acumuladas de diversos setores. Anabal levou alguns meses para por a casa em ordem. Ele resolveu todos os problemas administrativos, colocou em dia os salários do funcionalismo, reduziu valores de contratos de prestadores de serviços e foi rigoroso na nomeação para cargos da Prefeitura. Ele ficou surpreso com o bloqueio judicial: “A população de Seropédica vai ser prejudicada por esta decisão da Justiça, mas não posso deixar de acatar a lei. Eu não esperava ter mais dívidas do governo passado”, comentou.