SEROPREVI CONVOCA SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS PARA RECADASTRAMENTO

A Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Seropédica, Viviane de Sá Natividade Lemos, divulgou hoje (6) comunicado convocando os servidores aposentados e pensionistas do Seroprevi para a realização de recadastramento nos meses de março e abril, conforme Portaria Nº 009/2018. O recadastramento, das 9 às 16 horas, é obrigatório este ano. Para o recadastramento o inativo ou pensionista deverá apresentar os seguintes documentos:

Documento de Identidade
Original do comprovante de endereço atualizado
Telefone para contato
Certidão de nascimento dos filhos menores ou dependentes ( original e cópia) nascido nos últimos 12 meses

Os servidores inativos e pensionistas incapacitados de se locomoverem até ao Seroprevi ou que possuam incapacidade motora, poderão realizar o recadastramento por meio de procuração lavrada em cartório para este fim, com data de emissão de no máximo seis meses ou poderão solicitar pelo telefone (021) 2682-0075, a visita dos servidores do Seroprevi até a sua residência a fim de efetuarem o recadastramento.

Por último, a Portaria alerta aos servidores aposentados e pensionistas que a não realização do recadastramento dentro do prazo estipulado implica na imediata suspensão do pagamento de seus proventos ou pensões até que seja regularizada a situação.

Veja também

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2018 DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DE SEROPÉDICA EM VIRTUDE DAS EXONERAÇÕES A PEDIDO DOS SERVIDORES DO QUADRO EFETIVO AUMENTANDO A CARÊNCIA DE SERVIDORES SENDO NECESSÁRIA NOVA CONVOCAÇÃO.

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2018 DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE …

Reunião do “Programa Busca Ativa Escolar”

Aconteceu hoje (05-07-18) no auditório da SMECE a reunião do “Programa Busca Ativa Escolar” onde …

Decreto 1.316/2018

Relacionado