Últimas Notícias

SINE ganha novo espaço no Km 40 em Seropédica

A Prefeitura de Seropédica inaugurou hoje (27), o SINE (Site Nacional de Empregos), permitindo que os trabalhadores se candidatem a vagas de emprego, emitam sua carteira de trabalho e recebam o pagamento de seu seguro-desemprego. Localizada no Km 40, a unidade já recebe currículos desde 21 de junho, contabilizando mais de 5000 recebimentos.

Centenas de pessoas estiveram presentes na inauguração de hoje no intuito de já deixarem seus currículos profissionais no site. O prefeito de Seropédica ressaltou a importância de uma empresa como SINE servindo à população seropedicense e agradeceu ao Secretário de Estado de Trabalho e Renda, Milton Rattes, pela sua cooperação na realização da nova sede.

O Secretário afirmou também que algumas áreas que possuem certa deficiência de profissionais contarão com qualificação, que será oferecida através de uma parceria com instituições como SESI e SENAC.

Além do Prefeito Anabal Barbosa e do Secretário de Estado de Trabalho e Renda Milton Rattes, estiveram presentes o Vice-Prefeito Amaurildo Soares, o Subsecretário de Estado de Trabalho e Renda Mário Júnior, os Vereadores Bruno do Depósito e Waguinho do Emiliano, a Secretária da Assistência Social Fernanda Moffati, o Subsecretário de comunicação, turismo e eventos Samuel Barbosa, a Subsecretária de administração Andréa Sani, a Subsecretária de planejamento Cleidy Nunes e a coordenadora do posto do SINE, Célia Regina Paixão.

Veja também

Convocação para perícia médica e nomeação dos aprovados no Curso de Formação da Guarda Civil Municipal, Civil Ambiental, Agente de trânsito e controlador de tráfego

Segue abaixo o edital de convocação para o concurso público citado:   Edital Nº – …

Prefeito Anabal afirma, em formatura, que novos agentes reforçarão a segurança em Seropédica

O prefeito de Seropédica, Anabal Barbosa, afirmou hoje (27) que os 85 novos agentes da …

Anabal faz o que seu antecessor só prometeu: a Praça da Oza virou realidade

Antes de completar 6 meses de governo, o atual prefeito fez o que seu antecessor …