Visando o Turismo, Prefeitura promove cadastro de empresas do setor

Visando desenvolver e fomentar o turismo da Cidade, A Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos solicita que todos os Meios de Hospedagem, Agências de Turismo, Guias de turismo, Transportadoras turísticas, Acampamentos turísticos, Organizadoras de eventos façam seus cadastros através do endereço www.cadastur.turismo.gov.br. O CADASTUR visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor. O cadastro é obrigatório e gratuito para essas atividades. (Lei nº 11.771/08 e nº 8.623/93).

Os benefícios do cadastro, é o incentivo a participar de programas e projetos do Governo Federal, a participação da Empresa em programas de qualificação promovidos e apoiados pelo Ministério do Turismo, facilita o acesso a financiamento por meio de bancos oficiais, apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo;

Cadastre-se agora e faça parte do mapa do Turismo Nacional.