Últimas Notícias

Prefeitura de Seropédica finaliza substituição de manilhas na Estrada dos Frutuosos.

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Públicos, finalizou a substituição da rede de esgoto da Estrada dos Frutuosos no Bairro Canto do Rio.
Foram 10 dias de serviço, além da substituição das manilhas de 400 mm por de 600 mm, foram feitas várias caixas de passagem, que facilitará a limpeza e reparo no sistema do esgotamento sanitário.
Devido a este entupimento na rede de esgoto, várias casas estavam sendo prejudicadas pelo retorno da água de chuva e dejetos. A maioria do sistema de águas pluviais e esgoto foram construídas a mais de 40 anos, e naquele tempo o número de casas e comércios era bem menor.