Últimas Notícias

Prefeitura de Seropédica revitaliza várias Ruas do Vasquinho no Bairro Campo Lindo

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretária de Obras e da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (11) a revitalização de varias ruas da comunidade do Vasquinho no Bairro Campo Lindo.
Foi realizado capina, limpeza nas valas e terraplanagem em ruas que estava esburacadas e substituição de lâmpadas queimadas. A Secretaria de Obras colocou Bica corrida misturada com fresa, para evitar lama e poeira.
Outros bairros do município estão também no cronograma para realização deste serviço, como também a substituição de manilhas que estão entupidas. Entre os serviços estão a poda de árvores, limpeza dos bueiros, pintura do meio-fio e retirada de entulhos.