Últimas Notícias

Prefeitura de Seropédica vai iniciar a 1º Etapa da Vacinação contra a Febre Aftosa

A Prefeitura Municipal de Seropédica, através da Secretaria Municipal do Ambiente e Agronegócios (SEMAMA) inicia no dia 2 à 31 de maio, a 1º etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa do rebanho de bovinos e bubalinos do município. Serão vacinados em torno de 5.000 animais em 176 propriedades com rebanho de até 50 animais.
Esta vacinação é totalmente gratuita, a Prefeitura de Seropédica disponibiliza uma equipe de profissionais treinados, além de veterinário para acompanhar a vacinação. Caso queiram entrar em contato para receberem a vacinação de seu rebanho liguem para (21) 2682-2224 ou 2836 e solicitem a telefonista a transferência de ramal para Secretaria de Ambiente e Agronegócios.