Últimas Notícias

Ruas esburacadas do Bairro Jardim Maracanã em Seropédica ficam um tapete após terraplanagem.

Prefeitura de Seropédica entrega varias ruas no Bairro Jardim Maracanã, reformadas. As ruas foram terraplanadas e recebeu Bica Corrida com Freza, que garante eliminar lama e poeira. Alem da terraplanagem as ruas foram compactadas.
O serviço vai garantir mais conforto a população e mobilidade urbana. Uma das moradoras beneficiadas com a terraplenagem na via é a dona de casa Francineide Macedo. Ela conta que a rua estava muito esburacada e desnivelada.
“Esse serviço vai trazer muitos benefícios para os moradores da rua, tanto para os pedestres quanto para os motoristas, pois a rua ficará nivelada, sem buracos”, disse dona Francineide, que elogiou a rapidez da Secretaria de Obras na execução do serviço.