V CONFERÊNCIA DE SAÚDE DE SEROPÉDICA.

PROGRAMAÇÃO:

8H CREDENCIAMENTO E COFFE BREAK

9H MESA E ABERTURA

9:30 -10:00H TEMA:  “DEMOCRACIA E SAÚDE: SAÚDE COMO DIREITO E CONSOLIDAÇÃO E FINANCIAMENTO DO SUS”.  PALESTRANTE: DRa ROSELENE DE FÁTIMA SEMEDO SOARES- MÉDICA SANITARISTA.

ESPECIALIZAÇÃO/PÓS GRADUAÇÃO: GESTÃO EM SAÚDE MATERNO-INFANTIL-ENSP/FIOCRUZ.

10-10:20h – DEBATE

14 – 16:20h – PROPOSTAS DE ATUALIZAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE;

16:30 – 17h ELEIÇÃO;

17:10 – APRESENTAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES QUE COMPÕE O CONSELHO, POSSE E APRESENTAÇÃO DA MESA DIRETORA MANDATO 2019/2023

17:30 – ENCERRAMENTO E COFFE BREAK.

#CASAMENTO #COMUNITÁRIO ATENDIMENTO TODA QUARTA-FEIRA NO KM 40 INFORMAÇÕES:

Relacionado

#Atendimento #Médico #na #UPA #Ortopedia: Atendimento toda sexta-feira na parte da manhã. A marcação de atendimento é realizada na quinta-feira dia anterior ao atendimento no Posto de Saúde do Km 40. Dr. Norival. #Nutricionista: Atendimento todas segundas e sexta-feira, manhã e tarde. Marcação de consulta as terça-feira no Posto de Saúde do Km 40. Dra. Mirian #Otorrino: Atendimento todas as quarta e sexta-feira pela manhã. Marcação de atendimento na UPA. Dr. Carlos. #Pediatria: Atende toda segunda-feira parte da manhã e quinta-feira, parte da tarde. Marcação toda quarta e sexta-feira na UPA.

Relacionado

#TURISMO O vice prefeito Amaurildo Soares, junto com os representantes do Baixada Verde, participaram esta semana do lançamento do TurisRock. O evento realizado pelo governo do Estado através da Secretaria de Turismo do Estado tem o objetivo de estimular o público do Rock in Rio a visitar pontos turísticos de todo o estado. A solenidade contou com a presença do governador Wilson Witzel, secretário de Turismo Otávio Leite e do empresário Roberto Medina.